Gilson Cruz e Bel fazem agradecimentos e falam sobre propostas de trabalho para Juti
| CAARAPONEWS/JOSé CARLOS
Durante entrevista recentemente ao Jornal Correio do Sul de Naviraí, o prefeito eleito de Juti, Gilson Cruz (PSD), e sua vice Isabel Cristina Rodrigues Morais (PTB), a Bel, fizeram agradecimentos e também falaram um pouco das propostas de trabalho para o quadriênio (2021-2024), no referido município.
Gilson Cruz disse que a vitória é fruto de um trabalho feito ao longo dos últimos anos, através da apresentação de projetos e da confiança da população jutiense na parceria Gilson e Bel que representa experiência e competência.
“Agora para retribuir tudo isso nós devemos cumprir fielmente com nosso plano de governo para não decepcionar nosso povo que tanto nos confiou. A nossa prioridade para Juti é geração de empregos e renda, habitação, saúde, assistência social e outras coisas que ainda faltam em nosso município”, salientou Cruz.
“Tenho certeza que iremos fazer um grande trabalho na cidade de Juti. Esse município merece ter uma administração com experiência e competência. Agradeço o apoio de todo mundo que apoiou o nosso projeto, como também os vereadores, colaboradores e população em geral. Nossa gratidão também aos senadores, deputados federais e estaduais que nos apoiaram em nossa campanha. Agora é esperar o dia 1º de janeiro de 2021 para começarmos a fazer um grande trabalho em nossa cidade”, finalizou Gilson Cruz.
Em sua fala, Bel que é ex-prefeita de Juti e agora eleita vice disse que não tinha mais interesse em voltar à política, mas com o convite do Gilson e de seu grupo resolveu aceitar. “Como já estive no poder por um determinado tempo eu gosto de gente, da população e isso motivou a aceitar o desafio mais uma vez”, observou.
“Eu acho que nós temos muito que oferecer para a cidade de Juti, principalmente por aqueles que mais precisam. Se Deus quiser nossa administração irá ser voltada ao desenvolvimento e por isso estou muito feliz de poder voltar para colaborar com a população jutiense”, comentou Bel.
“Quero agradecer a população em geral e também a todos aqueles que estão acreditando em nosso projeto. Gratidão a Deus acima de tudo e a você que votou no projeto 55. Tenho certeza que não iremos decepcioná-los”, finalizou Bel.
O prefeito eleito de Juti, Gilson Cruz (54) é contador e é natural da cidade de Bela Vista do Paraíso (PR). Já Bel (50) é natural de São Paulo/SP.
Gilson Cruz e Bel fizeram parte da coligação “Juti em boas mãos”, composta pelos partidos PSD, PSB e PTB.
Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Gilson Cruz foi eleito com 1.969 votos. Em segundo lugar, Adriano Passarelli teve 1.693 votos. Em terceiro lugar, Gabriel David teve 576 votos.



