PUBLICIDADE
Caarapó

Homem tem cão de estimação morto a facada por vizinho

| CAMPO GRANDE NEWS


Em Anastácio, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande, Ernestino Raimundo de Souza, 59, compareceu hoje, às 11h, na Delegacia de Polícia Civil, para registrar boletim de ocorrência relacionado à morte de seu cachorro de estimação, o “Venceu”.


Segundo ele, por volta das 6h de hoje, seu vizinho Edemilson Samuel do Carmo, de 23 anos, matou o cachorro com um golpe de faca na região das costelas do animal. Na delegacia, Ernestino contou que possui um bom relacionamento com o rapaz e não entende porque ele matou o cão.


Conforme Ernestino, ele presenciou o momento em que Edemilson esfaqueou o cachorro. Depois disso o animal retornou sangrando para a casa do dono, mas não resistiu e morreu.


Ernestino não conversou com Edemilson para saber o motivo que o teria levado a matar o animal. A perícia foi até a casa do dono do cachorro e constatou o fato.


Localizado em sua casa, Edemilson foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. A faca usada por ele para matar “Venceu” foi entregue pela família.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE