PUBLICIDADE
Policial

Dupla é presa em Naviraí após ser flagrada com bicicletas furtadas em Caarapó

| CAARAPONEWS


Dupla presa pela equipe da PRF em Naviraí. Fotos: Divulgação

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quinta-feira (29), em Naviraí, dois indivíduos após serem flagrados com bicicletas e outros objetos furtados em Caarapó.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 9h35 desta quinta-feira, o morador de Caarapó, Everaldo Kolschaiber, informou que sua residência havia sido furtada. Na ocasião foram furtados uma bicicleta marca GT Max, um par de tênis Nike azul e dois pares de chinelos.

Kolschaiber disse que segundo denúncias havia uma bicicleta semelhante a sua passando em Juti em direção a Naviraí.

Diante das informações a equipe deslocou sentido Juti e encontrou dois cidadãos empurrando duas bicicletas próximo ao KM 150 da BR-163 no município de Naviraí.

Após a abordagem, o indivíduo E.C.R (39) e seu colega V.P.M.S (42), ao serem indagados a respeito da propriedade das bicicletas, ambos disseram que compraram elas por volta de 7h30 desta quinta-feira, de dois índios em Juti.

Os indivíduos disseram que pagaram o valor de R$ 150,00 e R$ 200,00 respectivamente pelas bicicletas.

Eles alegaram ainda que haviam vindo de Dourados, pois um pastor chamado “A”  havia comprado passagens até Juti, onde eles haviam passado a noite dormindo sob uma árvore.

O indivíduo E.C.R possuía em sua mochila dois pares de chinelo os quais alegou ter ganhado dos índios.

Já o colega V.P.M.S estava calçando um tênis da marca New Balace azul que alegou ter ganhado do pasto Anibal na cidade de Dourados.

A identificação dos envolvidos foi feita mediante informações prestadas pelos envolvidos, os quais não portavam documentos de identificação pessoal.

Diante dos fatos foi constatado a princípio o delito de receptação e os qualificados foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Naviraí sem o uso de algemas.

Foram apreendidos dois pares de chinelo e duas bicicletas.

Uma vez apresentada a ocorrência na delegacia de Naviraí, compareceu a vítima Everaldo para o registro do boletim de ocorrência, bem como reconheceu os objetos apreendidos com os acusados como sendo de sua propriedade, inclusive apresentou a nota fiscal da bicicleta GTMAX apreendida com um dos acusados.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE