PUBLICIDADE

Polícia prende autor dos disparos que deixou estrangeiros feridos

Trata-se de Tailon Pereira, 23 anos, que foi preso escondido embaixo de uma cama, em uma casa no jardim Maracanã

| DOURADOSNEWS / CARLOS FERRAZ/OSVALDO DUARTE


Tailon Pereira, preso por tentativa de homicídio - Crédito: Osvaldo Duarte / Dourados News

Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil de Dourados, prendeu no início da noite desta sexta-feira, dia 25 de março, o autor dos disparos que feriu o venezuelano Fernando José Blanco, 32 anos e o haitiano Luckner Nicolas 32 anos, em meio a troca de turno entre trabalhadores do Frigorifico JBS, unidade de Dourados.

Trata-se de Tailon Pereira, 23 anos, que foi preso escondido embaixo de uma cama, em uma casa no jardim Maracanã.

Ele disse ter havido uma discussão entre ele e Fernando Blanco, preferindo não entrar em maiores detalhes. Junto com Tailon, os policiais prenderam José Josival Barbosa dos Santos, 25 anos, por força de um mandado de prisão em aberto.

A arma utilizada para fazer os disparos foi encontrada enterrada no quintal da casa onde Tailon mora, também no jardim Maracanã.

Os dois foram levados para a sede do SIG, onde Tailon foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e Josival, pelo mandado de prisão.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE