PUBLICIDADE
Motociclista morre dias depois de se envolver em colisão com ambulância
Claudinei teve graves ferimentos, foi socorrido e levado ao hospital local, mas precisou ser transferido ao Hospital da Vida, onde não resistiu
| CAMPO GRANDE NEWS
O motociclista Claudinei Correa Carolina, de 38 anos, morreu no Hospital da Vida, de Dourados, nesta terça-feira (6), nove dias depois de colisão com uma ambulância, na cidade de Mundo Novo.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima estava seguindo para o trabalho pela BR-163, na manhã do dia 29 de maio, quando houve colisão com uma ambulância que levava pacientes do Paraguai. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.
Claudinei teve graves ferimentos, foi socorrido e levado ao hospital local, mas precisou ser transferido ao Hospital da Vida, onde não resistiu. O óbito foi constatado na tarde de terça-feira.
LEIA MAIS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Pesquisas mudam pouco e candidatos precisarão de carta na manga para virar jogo em MS
Política, Justiça, Brasil e Mundo
Prefeitos se dividem na briga pelo Senado e alguns ‘excluem’ Contar de adesivos
PUBLICIDADE



