PUBLICIDADE

Zé Felipe posta música sugestiva após rumores de affair entre Virginia e Vini Jr

| MSN


Virginia estaria de romance com Vini Jr

Nesta quarta-feira, dia 3, por meio de publicações nas redes sociais, os fãs repararam que muito provavelmente Virginia Fonseca e Vini Jr. estavam no mesmo passeio de barco em Marbella, na Espanha.

Logo após os rumores de affair, Zé Felipe publicou um stories com a canção Se Eu Não Tivesse Ido, que faz parte de seu novo álbum. A música fala sobre saudade e arrependimento.

E nada é mais difícil que viver sem ti/ Sofrendo pela espera de te ver voltar/ O frio do meu corpo pergunta por ti/ E não sei onde estás/ Se não tivesse ido/ Eu era tão feliz.

Virginia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento neste ano. Eles são pais de Maria Alice, de quatro anos de idade, Maria Flor, de dois, e José Leonardo, de 11 meses.
Caso - A influenciadora Virginia Fonseca, 26, foi vista ao deixar um iate luxuoso em Marbella, na Espanha, com o jogador de futebol Vinicius Jr.,25. Rumores de que os dois estariam vivendo um affair circulam nas redes sociais.

Zé Felipe é filho do também cantor Leonardo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE