PUBLICIDADE

Força Tática apreende motocicleta com sinais de adulteração em Caarapó

| CAARAPONEWS


A equipe de Força Tática da Polícia Militar apreendeu, na tarde de sexta-feira (14), uma motocicleta com sinais de adulteração durante patrulhamento ostensivo e preventivo nas proximidades da Escola Municipal Professor Moacir Franco de Carvalho, em Caarapó.

Segundo informações policiais, a ocorrência foi registrada por volta das 16h40, na Rua Santos Dumont, na região central do município.

Conforme o boletim policial, os militares abordaram uma motocicleta ocupada por duas mulheres após identificarem características suspeitas no veículo, entre elas o uso de uma placa de fabricação artesanal.

Durante a checagem, os policiais constataram que a placa HSV-2985 estava vinculada a outro veículo, com características diferentes da motocicleta abordada. A equipe também verificou que a pintura não correspondia à original e que a numeração do chassi estava ilegível ou suprimida.

Condutora relata compra por R$ 4 mil
A condutora, identificada como S.S.A. de A., informou aos policiais que havia adquirido a motocicleta de W.H. pelo valor de R$ 4 mil.

Ainda segundo o registro da ocorrência, a mulher afirmou que questionou o vendedor sobre as irregularidades encontradas no veículo. Conforme o relato apresentado à polícia, ele teria informado que havia pintado o chassi e trocado a placa devido a um suposto “erro em seu comércio”.

Diante dos indícios de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, a condutora, as demais partes envolvidas e a motocicleta foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

O caso foi registrado e será apurado pela autoridade policial, que deverá esclarecer a origem do veículo e as circunstâncias das alterações identificadas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE