Zé Teixeira bate recorde de votação em Caarapó e supera segundo colocado por mais de 3 mil votos
| CAARAPONEWS
O deputado estadual Zé Teixeira (PL) foi o candidato mais votado em Caarapó, alcançando uma votação recorde em sua trajetória no município. Ele recebeu 4.302 votos, o equivalente a 28,7% dos votos, ficando mais de três vezes à frente do segundo colocado, Pedro Kemp (PT), que obteve 1.282 votos (8,40%).
Na terceira colocação ficou Londres Machado, que recebeu 1.089 votos (7,03%). Em seguida apareceu Gianni Nogueira (PL), com 1.019 votos (6,67%), enquanto Gleice Jane (PT) terminou na quinta posição, com 494 votos (3,24%).
Entre os candidatos que chegaram às urnas com expectativa de uma votação mais expressiva, alguns tiveram desempenho considerado abaixo do esperado em Caarapó. Foi o caso de Jamilson Namme (PP), que recebeu 374 votos (2,45%), e Gerson Claro (PP), com 369 votos (2,40%). Os dois contavam com apoio de setores da administração municipal, entre eles o secretário de Governo, Odirlei Luiz Longo, o “Pipoca”.
O resultado também chamou atenção pela baixa votação dos dois ex-governadores de Mato Grosso do Sul. Zeca do PT recebeu 265 votos, enquanto André Puccinelli (MDB) teve apenas 230 votos. Puccinelli contava com o apoio do ex-prefeito de Caarapó Mário Valério, que atualmente ocupa o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura.
Zé Teixeira agradece votação
Em contato com o CaarapoNews, Zé Teixeira afirmou ter ficado feliz e agradecido com a votação obtida em Caarapó e atribuiu o resultado ao reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município e em Mato Grosso do Sul.
“Só tenho agradecer a cada apoiador, a cada liderança e principalmente a população em geral por esse reconhecimento pelo trabalho que fazemos no dia a dia em prol de Caarapó e do Mato Grosso do Sul. Podem ter certeza que meu compromisso nesses próximos 4 anos será ainda maior. Meu muito obrigado a cada um desses 4.302 eleitores que depositaram sua confiança em mim, contem sempre com o deputado Zé Teixeira, que estará sempre perto de vocês”, finalizou, emocionado.



