Homem joga gasolina e agride companheira com socos em Chapadão do Sul
Mulher se trancou em um quarto para se proteger
| TOP MíDIA NEWS/SARAI BRAUNA
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, suspeito de agredir a companheira, de 53 anos, com um soco na boca e jogar gasolina sobre ela durante uma discussão, em Chapadão do Sul. O caso ocorreu na manhã de sábado (10), em uma residência na Avenida 33, no bairro Reserva das Nações I.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o homem a agrediu e, em seguida, despejou gasolina sobre seu corpo, ameaçando atear fogo nela. Com medo de ser morta, a mulher se trancou em um dos quartos da casa para se proteger.
Após o episódio, o suspeito deixou o imóvel, mas retornou pouco depois da chegada dos policiais militares. Diante do comportamento agressivo, a equipe realizou a contenção do homem e efetuou a prisão em flagrante.
A vítima recebeu atendimento médico, e o exame de corpo de delito confirmou a existência de lesão. Ela também solicitou medidas protetivas de urgência para garantir sua segurança.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Denúncias
Mulheres em situação de violência podem buscar orientação e denunciar pelo telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher. Em situações de emergência, quando há risco imediato, a Polícia Militar pode ser acionada pelo 190.



