Nona rodada da Copa Vale da Esperança tem goleadas e vitória do futsal feminino
| CAARAPONEWS
A 18ª Copa Vale da Esperança de Futsal Masculino e a 13ª Copa Vale da Esperança de Futsal Feminino tiveram sequência na noite desta terça-feira (27), em Caarapó, com quatro partidas válidas pela nona rodada das competições. Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal de Esportes e tiveram placares expressivos na disputa regional.
Pelo futsal masculino, o destaque foi a goleada do Castro Móveis/Itaporã, que venceu o Magnus ARJ por 15 a 2. Outra equipe a conquistar uma vitória convincente foi o 21 de Abril/CaarapoNews, que derrotou Aral Moreira por 7 a 3.
Fechando os confrontos masculinos, o AERB/Ribeiro Jr Fotografia venceu o Pará Molas F.C./Itaporã por 5 a 0, garantindo um resultado importante na competição.
Na categoria feminina, o AFFC superou o A.E. Clube Te’yikue por 2 a 0, conquistando mais três pontos na disputa.
Organização
As Copas Vale da Esperança de Futsal são organizadas pela Liga Esportiva Caarapoense (LEC) e reúnem equipes de Caarapó e de outros municípios da região, promovendo a integração esportiva e fortalecendo o futsal regional.
A competição segue com a programação de jogos prevista pela organização, em busca da definição dos classificados e dos futuros campeões das categorias masculina e feminina.



