PUBLICIDADE
Caarapó

FV/Granos busca vaga na final da Copa Progresso

A equipe caarapoense da FV/Granos tenta na tarde desse domingo desbancar o favoritismo da São Lourenço/Sebrani de Dourados na semifinal da Copa O Progresso.

| PROGRESSO/CAARAPONEWS


 

A decisão de quem vai para a final da Copa Jornal O PROGRESSO de Futebol Society será decidida neste domingo entre a São Lourenço x Contábil São Paulo às 14h e em seguida a São Lourenço/Sebrani enfrenta a FV Cereais/Granos Corretoria de Grãos de Caarapó. As duas partidas acontecem no Estádio da Leda assim como a decisão do título.

O Contábil São Paulo, já esteve próximo do título da Copa O PROGRESSO na última edição. E agora se repete o fato. Dessa vez, vai em busca da vaga enfrentando a forte equipe da São Lourenço que é a atual campeã amadora do futebol de campo.

O Contábil São Paulo tem um time compacto e de alto nível. A começar pelo goleiro Leonel que é apontado como um dos melhores goleiros na modalidade. Aliado a ele vem jogadores como Andrézinho, Josimar, Anderson "Cachoeirinha", "Boquinha", Aguinaldo, Abel e outros.

Pelo lado da São Lourenço, o time vem embalado com a conquista do Amadorzão da Leda. E isso contribui em muito para buscar um dos títulos mais cobiçado do futebol society douradense.Kunta e Esquerdinha, são apenas dois nomes no elenco que podem ser apontados como jogadores que desequilibram. E de quebra, podem contar com aliado forte como o atacante Thiago, Jorge e Altair "Kabeça". É um time que joga em conjunto e são unidos. E isso fortalece o grupo.

Já a São Lourenço/Sebrani, não está nessa fase por acaso. Ganhou força ao longo da competição e é tida como um advesário de peso para a FV Cereais/Granos Corretora de Caarapó. Formada por um elenco jovem, o time tem desequilibrado nos jogos que realizou.

A FV Cereais/Granos Corretora de Grãos de Caarapó, chega nesta fase com uma campanha de sobe e desce. É um elenco extremamente jovem que chega com a missão de desbancar a até então favorita São Lourenço.

Sem favoritos, essa decisão promete ser de alto nível. Mesmo porque, nas últimas edições a Copa ganhou força e as equipes montaram uma grande estrutura para o bom do esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE