PUBLICIDADE

PM recupera moto furtada do estacionamento de hotel em Caarapó

| CAARAPó NEWS


Foto: Divulgação

A Polícia Militar recuperou no último dia 3, uma motocicleta furtada do estacionamento de um hotel localizado na saída de Caarapó para Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência da 2ª Companhia Independente da PM de Caarapó, por volta das 22h do último dia 3, a guarnição foi acionada para averiguar uma denúncia de furto, na qual consta que uma pessoa teria deixado uma moto com a chave no contato e capacete.

Os militares ao chegarem no local foram informados que o autor teria deixado uma bicicleta no referido estacionamento.

Na sequência a guarnição iniciou diligências em busca do suposto autor, colhendo informações de transeuntes, quando em dado momento uma testemunha da 21 anos abordou os policiais e alegou que um jovem de 22 anos teria chegado em frente à sua residência na Rua Castro Alves, Capitão Vigário, onde estava sentada a vítima mexendo no celular.

A PM foi informada que o autor que pilotava uma motocicleta Honda vermelha furtou o aparelho celular de uma jovem de 19 anos e fugiu tomando rumo ignorado.

Diante destas informações, a guarnição começou a realizar rondas afins de localizar a motocicleta produto de furto na região próxima à casa do acusado, logrando êxito em encontrá-la escondida na Rua Justo Pastor Penha, aos fundos do cemitério.

Neste momento a equipe foi informada que a mãe do autor estaria em contato alegando que acreditava que seu filho estaria com a moto furtada, pois ele havia chegado em casa e saído apressadamente, e logo depois algumas pessoas comparecerem à residência a procura dele, preocupada, esta realizou buscas pelo quintal e localizou uma chave de motocicleta escondida embaixo de um tijolo.

Então a equipe foi até a casa da testemunha onde pegou a chave e esta ao ser testada na moto funcionou perfeitamente. Ficando claro o envolvimento do referido jovem com os crimes narrados.

Por fim, a bicicleta usada pelo autor e a motocicleta produto de furto foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas a medidas legais cabíveis.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE