PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
09/10/2018 16h20

Motorista é preso com Hilux produto de furto/roubo em GO e placas adulteradas

CaarapoNews


Veículo produto de roubo/furto em Cristalina /GO recuperado pela GU de Caarapó/9CIPM

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu nesta segunda-feira (8), o motorista Flavio Junior Miranda da Silva (22). O mesmo foi flagrado com um veículo produto de roubo ou furto e com as placas adulterada.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição recebeu uma ligação anônima dando conta que uma Hilux CD 4x4 SRV/Toyota preta trafegava no sentido Caarapó/Amambai e que seu condutor tinha características suspeitas, como roupas, relógio de ouro, corrente e aparentando ser muito novo em um veículo de luxo.

 

Diante das informações a viatura se deslocou até o local e começou a realizar rondas nas proximidades, porém não foi obtido êxito.

 

Posteriormente os policiais se deslocaram até a MS 156 onde foi montada uma barreira em frente a Agro 5000 e após uns 15 minutos o veículo com as referidas características foi avistado. Ao ser dado ordem de parada o condutor não obedeceu iniciando assim um acompanhamento tático que terminou com o motorista parando a uns 400 metros na contramão e evadindo-se do local entrando em uma lavoura.  Sendo que após uns 300 metros o motorista foi alcançado e detido pelos policiais.

 

Durante buscas na Hilux foi observado que os bancos haviam sido removidos. Também foi  encontrado um rádio transmissor e um pano grande, ficando assim caracterizado que o veículo era utilizado para o transporte de entorpecentes.

 

Após checagem da numeração do chassi constatou-se que o veículo era produto de roubo/furto na cidade Cristalina/GO. As placas que se encontravam no mesmo era NRS 7268 de Campo Grande. Na oportunidade foram encontradas ainda duas placas OWM 0613 de Araguari/MG.

 

O motorista foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Caarapó sem lesões para as providências cabíveis.

 

Também foi apreendido um a parelho celular Sansung, um relógio de pulso no valor de R$ 2.200,00, uma corrente de ouro e dinheiro no valor de R$ 1.572,00. 




NENHUM COMENTÁRIO



escrever comentário




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE