Wanderlei Silva é levado para hospital após ser brutalmente nocauteado em briga no Spaten Fight Night
| MSN
Wanderlei Silva precisou ser hospitalizado para tratar os ferimentos oriundos do nocaute brutal que sofreu na briga generalizada durante o Spaten Fight Night 2, na madrugada de sábado (27) para domingo (28). O ex-campeão peso médio do PRIDE (até 93 kg.) ficou inconsciente após ser atingido por um soco de um dos membros da equipe de Acelino Popó Freitas e foi levado às pressas logo em seguida para o Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo.
De acordo com a apuração do Combate, o empresário do veterano afirmou que ele foi socorrido apenas como medida de precaução, e já estaria bem e consciente. Aos 49 anos de idade, Wanderlei Silva foi nocauteado em sete ocasiões no MMA ao longo de mais de 50 lutas profissionais.
O evento marcou a estreia do curitibano na nobre arte, após uma carreira dedicada às Artes Marciais Mistas e ao muay thai. Durante o duelo, ele quebrou as regras do boxe em diversas ocasiões e por isso foi desclassificado no quarto round, após atacar Popó com uma cabeçada.
Após a interrupção, as equipes dos dois lutadores invadiram o ringue e passaram a discutir, o que rapidamente se transformou numa briga generalizada envolvendo nomes conhecidos do MMA, como por exemplo Fabrício Werdum e André Dida. Em meio à confusão, Wand foi atingido pelo treinador Rafael Freitas e foi a nocaute, além de ter sofrido hematomas no rosto.