Popó quebra silêncio após pancadaria generalizada em luta: ‘Tenho vergonha’
Popó Freitas botou a boca no trombone e culpou Fabrício Werdum, treinador de Wanderlei Silva, pela briga generalizada ao fim da luta
| MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR
Neste domingo (28), o lutador Popó Freitas quebrou o silêncio após a pancadaria generalizada que aconteceu após sua luta com Wanderlei Silva. Em suma, o tetracampeão mundial de boxe pediu desculpas ao público e culpou Fabrício Werdum, treinador do rival, pela confusão.
Aliás, o atleta também aproveitou para negar que o filho, Iago Freitas, tenha agredido Wanderlei em meio à confusão. É que em meio à pancadaria, o lutador de MMA recebeu um golpe que o deixou nocauteado no ringue.
“Infelizmente, o Werdum covardemente invadiu o ringue junto com seu filho, foi para cima de todo mundo. Eu vi que alguém também te deu um soco, não tem nada a ver com Iago. As pessoas estão falando que foi Iago, não tem nada a ver com Iago. Iago estava de camisa verde junto com minha equipe, ninguém agrediu ninguém na minha equipe, entendeu?' disse ele.
Por fim, Popó se desculpou com a patrocinadora do evento. “A gente não teve culpa de nada, tá? Covardemente, foi a equipe dele. E não sei para que merda esses caras botaram o Werdum nesse evento. Esse cara só faz merda nos eventos dos outros. Werdum, tenho vergonha, cara. Se eu fosse você, tinha vergonha, tá? Tenho vergonha. Você que veio para cima de mim, querendo me bater. Mas Deus sabe o que faz. Um abraço', completou.
Luta entre Popó e Wanderlei acaba em pancadaria generalizada
No último sábado (27), a luta entre Popó Freitas e Wanderlei Silva acabou em uma pancadaria generalizada no Spaten Fight Night, em São Paulo. Em suma, após o fim do duelo, membros da equipe de ambos os lutadores invadiram o ringue e passaram a brigar entre si.
Tudo começou quando o árbitro anunciou a vitória do tetracampeão mundial de boxe. Então, revoltadas, as equipes começaram a se ofender, subiram na área de luta e partiram para a agressão.