PUBLICIDADE

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Após se converter, Jottapê precisou pagar uma multa milionária para deixar o funk e entrar no gospel; saiba detalhes do valor

| MIDIAMAX/MATHEUS AGUIAR


Jottapê (Reprodução, Instagram)

Na última sexta-feira (09), o cantor Jottapê revelou ter pago metade da multa milionária para deixar o funk. Em suma, o artista se converteu ao evangelho, decidiu abandonar o gênero musical e apostar no gospel.

Então, para realizar o destrato, o ator de Sintonia precisou desembolsar nada menos que R$ 3 milhões. Agora, após quitar metade da dívida, ele já pode começar a lançar as canções religiosas.

“Pessoal, estamos passando aqui pra avisar vocês que chegou o dia que a gente esperou muito. Uns dois anos aí que foram muito difíceis pra gente. E, como vocês sabem, eu estava pagando, e estou pagando, a multa contratual. Não podia lançar as músicas que Jesus já tinha me entregado, que eu tinha a composição. Mas depois de muito tempo, muita oração a gente conseguiu o destrato', disse ele, emocionado.

Por fim, Jottapê reforçou que seguirá pagando a multa. “A gente conseguiu o destrato antes de terminar de pagar, vamos continuar pagando eram 3 milhões agora falta 1 milhão e pouco. Vamos continuar pagando porque Deus está provando sempre nas nossas vidas', completou.

Vale lembrar que o último show de Jottapê no funk foi em fevereiro deste ano, em São Paulo, durante um evento da Netflix.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE