Ex-jogador da seleção brasileira de vôlei é morto dentro de carro em Cuiabá
Suspeita é que Everton Pereira Fagundes da Conceição tenha sido feito de refém
| TOP MíDIA NEWS/DAYANE MEDINA
O ex-jogador de vôlei da seleção brasileira Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 45 anos, conhecido pelo apelido de Boi, foi morto a tiros dentro do próprio carro, no Bairro República do Líbano, em Cuiabá, nessa quinta-feira (10).
Segundo o G1, a Polícia Civil informou que a suspeita é de que o atirador, que não teve o nome divulgado, estava no mesmo veículo que a vítima e teria feito Everton de refém. Ele foi atingido por três disparos.
Após ser baleado, o ex-atleta perdeu o controle da direção e bateu contra outro carro. O suspeito fugiu logo em seguida e, até a última atualização desta reportagem, não havia sido localizado pela polícia.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rogério Gomes, as informações preliminares apontam que o autor dos disparos seria um ex-companheiro da mulher com quem Everton estava se relacionando. A motivação ainda está sob investigação.
Quem era Everton
Natural de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Everton acumulava títulos importantes ao longo da carreira, como Campeão Mundial Infanto Juvenil, Campeão Sul-Americano Juvenil e Campeão da Liga Nacional.
Ele defendeu a seleção brasileira nas categorias de base, conquistando o título mundial na categoria infanto-juvenil, atuando na posição de oposto.
A morte do ex-atleta está sendo investigada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da capital.