PUBLICIDADE

Soraya ironiza Michele e abre guerra com deputado ‘afilhado’ de ex-primeira-dama

| INVESTIGAMS/WENDELL REIS


Um comentário na rede social abriu guerra entre senadora e deputado de Mato Grosso do Sul. A briga tem como ponto central a ex-primeira-dama, Michele Bolsonaro, que foi ironizada pela senadora Soraya Thronicke (Podemos), gerando incômodo no deputado federal Marcos Pollon (PL), que lhe convidou para ser madrinha dele de casamento. 

Pollon criticou um comentário de Soraya na rede social, em post  de terceiro que diz: “Podendo ficar com o marido por duas horas, ela permaneceu por 40 minutos durante a primeira e única visita. Isso, só para mostrar como ela ama o Bozo'.

A senadora brincou com a situação, alegando que a ex-primeira-dama pode ter tomado o remédio do ex-presidente, que justificou mistura de substâncias para ter um surto e tentar romper a tornozeleira eletrônica. 

“Mas lugar de mulher não é onde ela quiser? Ela tem esse direito, não é mesmo? Ela é feminista, gente. Deixem-na em paz. Essa história declarada em alto e bom som na semana passada de “submissão saudável', de “ajudadora do esposo' e etc vamos esquecer, porque ela  falou apenas por falar… deve ter tomado, por engano, a pregabalina com sertralina do marido…', ironizou Soraya.

Pollon gravou um vídeo na rede social para criticar a senadora, afirmando que ela ataca a ex-primeira-dama em um momento de fragilidade. 

“Você é uma vergonha para o Estado de Mato Grosso do Sul. Não bastasse  ter saído do completo anonimato para chegar ao Senado Federal, exclusivamente por conta do Bolsonaro, agora sabendo que não ganha nem para síndico, está mendigando engajamento em rede social da maneira mais vil, torpe e nojenta possível', rebateu.

O deputado federal aproveitou o vídeo para chamar a senadora de traíra, por ter rompido com o grupo bolsonarista. “Você está atacando a dona Michele Bolsonaro, que não tem nada a ver com esse seu jeitinho pequeno. Você, dona Soraya Thronicke, que se diz onça, é oncira. Pensa que é onça, mas é oncira. Pensa que é onça, mas é traíra. Agora, acena para a esquerda, tentando criar uma polaridade que você não tem condição de criar, porque não produz nada, a não ser ofensa, sabendo que nenhuma pessoa decente do Estado tem coragem de te dar um voto. É lamentável o ponto que você chegou. Pegar uma mulher fragilizada como a dona Michele, na atual circunstância para poder fazer chacota na internet, mendigando like, porque sabe que não tem trabalho, entrega e não faz outra coisa a não ser envergonhar nosso Estado', concluiu. 

Michele criticou Soraya recentemente, após comentário da senadora sobre os advogados de presos após os atos de 8 de janeiro. Na ocasião, Michele chamou a senadora de MS de “surfista da onda Bolsonaro'. 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE